Shoppings
Aumente seus resultados
Objetivos
- Potencialização da distribuição de lucros;
- Adequação e melhoria dos principais resultados (melhorar custo
condominial, otimizar a verba do marketing e os ganhos do empreendedor; - Planejamento e desenvolvimento comercial aumentando as áreas de
locação e melhorando a atratividade das existentes; - Exploração das áreas comuns agregando receita de mall e mídia;
- Reformulação, reposicionamento da imagem para os clientes e lojistas;
- Composição e direcionamento de equipes de trabalho da administração.
Aplicação em um prazo médio de 18 a 24 meses:
1 – Avaliação da situação atual
2 – Diagnóstico
3 – Resultados
1 – Avaliação da situação atual
- Expectativas e metas;
- Análise das 3 grandes contas: condomínio, verba de
marketing e resultados do empreendedor; - Organograma (rever o time administrativo).
2 – Diagnóstico
- Análise swot (pontos fortes e fracos do empreendimento)
- Apresentação de estratégias e implantação, para atingir as melhorias
3 – Resultados
- Acompanhamento do crescimento da receita do empreendedor;
- Treinamento da equipe para que mantenham os resultados crescentes.